Grupo apresentou três peças na cidade de Cantanhede
O grupo CORDÃO DE TEATRO apresentou uma série de espetáculos na cidade de Cantanhede nesse fim de semana, 28 e 29 de maio. Válido pela VI Semana do Teatro no Maranhão o grupo levou à cidade, que fica a 160 km de São Luis, o espetáculo de rua “A lenda do Boi Tinhoso”, “O Diálogo Obscuro” e seu mais novo trabalho: “Valquirias: agarrados a um fio de fumaça”.
A proposta do grupo foi levar à população da cidade de Cantanhede através de suas peças, vários temas atuais que estão em debate, como aumento do uso do crack no estado do Maranhão, com “Valquirias...”, o resgate cultural com a “Lenda do Boi Tinhoso”, além de uma provocação à reflexão política/social com “O Diálogo Obscuro”.
“Foi importante levarmos nossos espetáculos para diversas cidades, pois aconteceu uma troca de experiências com a população de Cantanhede”, afirma um dos atores, Fredson Silva.
O grupo estará em cartaz na cidade de Açailândia todo sábado, a partir de julho, para apresentar “Valquirias: agarrados a um fio de fumaça” peça que estreou em Cantanhede e é fruto de um trabalho de pesquisas e visitas realizadas nas cracolandias em São Paulo e Açailândia pelos atores e atrizes do grupo.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa / Grupo Cordão de Teatro
João Márcio
e-mail: mzontat@hotmail.com
Tel: (99) 9133-7416
Um comentário:
Ei galera divulga a agenda de apresentações de vocês aÊ. Já estou com saudades de ver essa turma, que amo tanto, despertando o povo.
Divulga aê!!! Xerim a todos. :Danii
Postar um comentário