"Me dá 1 real!"

terça-feira, 24 de maio de 2011

Valquírias está prestes a estrear e estamos ansiosos... Ontem tivemos ensaio e ao sairmos fomos fazer um lanchinho, nada de massas nem refrigerantes (muito dificil porque eu AMO pastel, pizza...). Após o lanche Xico, Fredson e eu descemos a mesma rua, em seguida Xico se despede e Fred e eu continuamos a caminhada. Valquíria (a usuária mais conhecida na cidade cujo tema da peça foi baseado em sua experiência) estava rodeada por jovens numa lanchonete, nos viu passar e pediu que a esperássemos... paramos. Terminada a conversa com a galera, ela nos acompanhou e quis saber da peça, que dia seria, como a gente falava, como era. Relatou que estava fumando seu cachimbo e viu o Xico na TV, na hora não sabia se continuava fumando ou assistia à reportagem, nós três rimos. Valquíria quis saber até que série eu havia estudado, a respondi, ela falou que é importante, é bom estudar. Ao terminar a conversa que deve ter durado mais ou menos dez minutos, ela me pede 1 real pra comer um enroladinho, pergunto se o Fred tem e ele tira do bolso duas moedas... apertamos as mãos e ela sai dizendo que vai vê-la em Valquírias.

Gracinha Donato

0 comentários:

Contador de visitas

Contador de visitas
Sejam bem vindos ao blog do Cordão.
Contador de visitas