Atuar e dirigir eis a questão?!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“Enquanto Shakespeare Não Vem” é o nome do novo espetáculo do grupo Cordão. Espetáculo ainda em processo. Tenho trabalhado feito jumento de carga pra dar conta do recado, e nem sei se estou dando e se vou dar conta disso. Atuar e dirigir. Sempre fui contra, mas agora não teve jeito e os motivos já expliquei em outras postagens, só não sei se convenceram.
É um trabalho redobrado e experiência nenhuma tenho. Lembro do que um dia me falou Lauande Aires “Se der errado, pelo menos não vou culpar ninguém”. Eu me culparei, mas serei generoso e me perdoarei. Em abril sai o resultado, até lá vou sofrendo com minhas dores físicas e sentimentais.

Evoé Baco!!!

0 comentários:

Contador de visitas

Contador de visitas
Sejam bem vindos ao blog do Cordão.
Contador de visitas