Palavras do Diretor

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Cordão passa por um momento de mudanças. Queremos nesse momento pedir forças aos amigos para que nossa caminhada não se perca pela longa e dura estrada. Provavelmente vamos parar as apresentações de Valquírias.
Um dos nossos atores, Fredson Silva anunciou sua saída do grupo e Gracinha Donato está indo morar no Peru. Nós, obviamente estamos felizes com sua nova empreitada, sabemos que isso também é importante para o grupo, ela não está saindo do grupo, apenas vai passar um tempo em outro país.
Eu (Xico) e Mikaell Carvalho vamos continuar a luta, não sabemos como, mas vamos.

Irei me reuniar com ele amanha e então tomaremos algumas decisões. Contarei tudo a vocês.

Abraços



(na foto Xico e Gracinha no Pará fazendo oficinas de teatro em assentamentos do MST) dá até vontade de chorar né nega?

3 comentários:

A Casa da Atriz disse...

Sentirei saudades...
Tudo será partilhado... nada será em vão, assim como a nossa arte. Será uma grande aprendizagem, não para mim, mas pra gente.
Meu grupo, minha base, meus irmãos... merda pra gente!!
Beijos da Gra

Vanusa Babaçu disse...

Essa dinâmica necessária, O corte, o avanço. Chico, ainda assim o amanhã vai chegar. E ele não nos pertence. Quem sabe, logo esse cordão acha cera, fica forte, fica mais belo ainda. Tô na torcida, pro cada um de vocês: Os que partem, os que ficam e nós que amamos vocês.

Cordão de Teatro disse...

Vanusa, muito obrigado pelo carinhoso. te amamos.

Contador de visitas

Contador de visitas
Sejam bem vindos ao blog do Cordão.
Contador de visitas