Dia-a-dia

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Dias e mais dias.



Dias inteiros.



Todos os dias o dia inteiro. Rotina.



É esse o trabalho de quem precisa produzir, criar, movimentar...


Em abril estreia: "Enquanto Shakespeare Não Vem" e pra alegria do Cordão consegui fechar uma parceria com o Sistema Mirante que vai fazer nossa mídia. Já estou criando um comercial falando sobre o Cordão.

E o trabalho continua, projeto pronto, alguns contatos para patrocínio, ensaios e mais ensaios e muitas dores... Flores pelo caminho!



Atuar e dirigir eis a questão?!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“Enquanto Shakespeare Não Vem” é o nome do novo espetáculo do grupo Cordão. Espetáculo ainda em processo. Tenho trabalhado feito jumento de carga pra dar conta do recado, e nem sei se estou dando e se vou dar conta disso. Atuar e dirigir. Sempre fui contra, mas agora não teve jeito e os motivos já expliquei em outras postagens, só não sei se convenceram.
É um trabalho redobrado e experiência nenhuma tenho. Lembro do que um dia me falou Lauande Aires “Se der errado, pelo menos não vou culpar ninguém”. Eu me culparei, mas serei generoso e me perdoarei. Em abril sai o resultado, até lá vou sofrendo com minhas dores físicas e sentimentais.

Evoé Baco!!!

Nova Montagem

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Na foto - Xico Cruz, Marcelo Ricardo, Gracinha e Mikaell.



São muitas reviravoltas, necessárias até.
Estamos trabalhando na nova montagem. A princípio seria o texto "Privada" de Marcelo Flecha, depois decidimos mudar e montar "Distorções de um dia interminável" também de Marcelo Flecha, no entanto não deu certo. Explico. Gracinha Donato como vocês já sabem estar viajando e ficará 9 meses fora do país, então decidimos esperar ela voltar para que possamos concluir nosso projeto de montar os textos de Flecha, uma presença feminina se faz necessária, pensamos, relutamos e não teve jeito, vamos esperar nossa atriz voltar e só assim retomamos a ideia dos textos de Marcelo.
Enquanto ela não volta, Xico Cruz e Mikaell Carvalho trabalham na montagem de um texto do próprio Xico Cruz. É muita vontade de dar a cara a tapa duas vezes simultâneamente. "O tempo não p..."




Contador de visitas

Contador de visitas
Sejam bem vindos ao blog do Cordão.
Contador de visitas